Uso de Terminais de autoatendimento em Bancos

O primeiro caixa eletrônico apareceu em 1967 em Londres, capital da Inglaterra. Esse tipo de totem de autoatendimento permitiu que os consumidores realizassem transações rápidas, como depósitos, saquem em dinheiros, facilitando o atendimento ao cliente e diminuindo as longas filas de um caixa convencional. De lá para cá, o autoatendimento começou a se tornar uma grande novidade, e passou a ser implementado em diversos setores, principalmente nos bancos. Atualmente, esse tipo de autoatendimento tornou-se indispensável, pois é ágil e funcional, fazendo com que possamos poupar nosso tempo quando precisamos realizar algum serviço bancário.
Com o aumento da população em várias partes do mundo, assim como os caixas eletrônicos em agências bancárias, os terminais de autoatendimento passaram a ter outras finalidades imprescindíveis para atender a demanda e as necessidades que foram surgindo ao longo dos anos. Por exemplo, no momento atual é muito comum sermos barrados por um atendente do banco logo na entrada com um totem de autoatendimento, perguntando qual serviço desejamos para que possa imprimir uma senha para organização da fila de espera.
Lembre-se: a agilidade no atendimento reflete diretamente na satisfação dos clientes. E isso faz com que grandes bancos invistam cada vez mais em totens de autoatendimento, como os fornecidos pela Genialtec, que disponibiliza vários serviços para organização deste tipo de atendimento.
O Totem GT Pro IT por exemplo, é ótimo para gestão de filas e atendimentos, pois faz a impressão de senhas e ajuda na ordenação das longas filas presentes em bancos e cooperativas. Com ele, você pode ficar mais tranquilo com o bem-estar do seu cliente, pois o atendimento torna-se mais prático e direcionado, sem confusões e pessoas perdidas na área de espera.
Já com o terminal de autoatendimento bancário, é possível acessar diversos tipos de conta, visualizar e imprimir saldos e extratos, efetuar pagamentos e transações, além de contratar outros tipos de serviços. O GT Pro IT LC foi pensado justamente para essas funcionalidades, pois é integrado à um monitor touch screen, impressora térmica e leitor de cartão inserção.
A Genialtec sempre está por dentro de todas os avanços tecnológicos para fabricação de seus totens de atendimento e softwares de gestão. Ajudando seus clientes na organização de processos, criando a possibilidade de direcionar os recursos humanos de seus colaboradores para outros setores necessários dentro de suas empresas.
Ficou interessando em implantar um terminal de autoatendimento bancário ou de gestão de filas em sua agência bancária ou cooperativas? Então entre em contato conosco para mais informações.