Formulário de Contato

GT Evolution

GT Evolution

Terminais de autoatendimento

O Terminal de Autoatendimento GT Evolution tem estrutura diferenciada para tablets, oferece praticidade nas informações e ótima navegação para totens de autoatendimento. 
 

Terminais de autoatendimento para cardápio digital. Totens de atendimento para consulta de informações, dentre outras funcionalidades.

Solicite uma Cotação

Visão Geral do Terminal de Autoatendimento

O GT Evolution permite a utilização de tablets de diversos tamanhos e fabricantes.

Permite a rotação da tela para vertical ou horizontal aumentando as possibilidades.

Cardápio digital, consulta de informações, pesquisas, são algumas das soluções desse totem.

Samsung
Apple
Android
IOS

Informações de Terminais de Autoatendimento

Totem de autoatendimento com consulta de informações para lojas ajuda o cliente a encontrar o produto que procura e também recebe sugestões de como utilizar aquele produto. Além disso, este sistema pode recomendar produtos relacionados com base nas preferências ou interesses do cliente. Ao utilizar o totem de autoatendimento com consulta de informações das lojas, os clientes podem economizar tempo na localização do produto que precisam e evitar filas desnecessárias na loja.

Um totem de autoatendimento é um rack de informações digitais que oferece aos clientes acesso a informações sobre produtos e serviços oferecidos por uma loja. Geralmente consiste em um monitor de computador e um teclado/mouse, e fica próximo às caixas registradoras. Os clientes usam o totem para acessar informações sobre produtos e serviços oferecidos pela loja, fazer consultas sobre produtos e serviços e fazer seleções de compras.

O terminal de autoatendimento funciona usando uma câmera para ler os códigos de barras dos produtos que um cliente está comprando e digitalizar as etiquetas correspondentes nos itens para obter informações sobre produtos, serviços e preços.

Os benefícios de usar um totem de autoatendimento incluem maior satisfação do cliente, redução dos custos de operação da loja e diminuição do tempo de espera do cliente. Ao fornecer aos clientes acesso a informações sobre produtos, serviços e preços em um único local, os totens de autoatendimento reduzem a quantidade de tempo que os clientes precisam gastar visitando a loja. Além disso, ao permitir que os clientes façam seleções de compras sem ter que esperar na fila, os totens de autoatendimento aumentam a velocidade com que os clientes podem comprar produtos.

Especificações Técnicas

Características
  • Produzido em: Aco Carbono
  • Revestimento: Várias opções de cores 

Outros
  • Tampa com Chave
  • Sapata Niveladora
  • Garantia: 12 Meses 

Dados Técnicos
  • Dimensões: (LxA) mm: 360 x 1110
  • Peso: 15 Kg
  • Padrão de Cor: Creme 

Opcionais
  • Tablet 

Veja o terminal de autoatendimento na prática

Solicite uma Cotação

Preencha todos os campos abaixo para que um especialista entre em contato com você.

Enviar

Coloque o seu Faturamento Mensal

Veja quem usa nossos terminais de autoatendimento

Coca Cola - Terminais de autoatendimento
Herbalife - Totem de autoatendimento
Technip - Totens de Atendimento
Unimed - Software gerenciamento de filas
BC Trade - Sistema de gestão de atendimento
CPQD - Terminal de autoatendimento
Doctoralia - Totem clínica médica
Walmart - Sistema de gerenciamento do atendimento
eicon - Totens de atendimento
La Salle - totens de informações
Veja como Solicitar