Formulário de Contato

Como implantar terminais de autoatendimento para comércios em geral

Publicado no dia: 21/03/2022
Como implantar terminais de autoatendimento para comércios em geral
Os terminais de autoatendimento, ou Quiosques de AutoAtendimento, são dispositivos que permitem ao cliente atender a si mesmo, sem a necessidade de intervenção dos funcionários da empresa. Esse tipo de tecnologia está sendo cada vez mais utilizado em vários negócios, pois proporciona maior agilidade e conveniência tanto para o cliente quanto para a empresa.
 
Existem diferentes maneiras de implantar terminais de autoatendimento nas empresas. O mais comum é usá-los como um complemento ao atendimento ao cliente tradicional. Nesse caso, os Quiosques de AutoAtendimento são usados para tarefas que não requerem interação humana, como verificar preços ou disponibilidade de produtos.
 
Outra forma de usar o Quiosques de AutoAtendimento é substituir completamente o tradicional atendimento ao cliente. Nesse caso, os terminais são usados para todas as interações com o cliente, incluindo transações, reclamações e perguntas. Esse modelo de implantação é mais comum em empresas com um grande volume de clientes, como aeroportos e supermercados.
 
 Independentemente do modelo de implantação, a Quiosques de AutoAtendimento pode oferecer benefícios significativos para as empresas, como redução de custos, aumento da eficiência e melhoria da experiência do cliente.
 
« Voltar