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Sistemas para terminais de autoatendimento

Para trazer um atendimento de qualidade aos clientes, as empresas buscam no mercado soluções para administrar seu sistema interno de atendimento. A Genialtec desenvolve Sistemas de Gestão do Atendimento, com amplas possibilidades de monitoramento em tempo real de todo processo de atendimento, ajustes de tempo de espera dentro da legislação, relatórios de produtividade do atendente, organização inteligente de senhas com direcionamento aos guichês, interface amigável, alarmes visuais de criticidade e uma série de arquiteturas possíveis em emissores, painéis e opcionais para o sistema.
Principais Funcionalidades:
É um sistema informatizado de gerenciamento e organização de atendimento e filas. O sistema é composto por um Totem emissor de senhas, uma ou mais telas de chamada de senhas e utiliza as estações de trabalho dos atendentes para dar os comandos de chamadas.
Ideal para ser utilizado nos Terminais de Autoatendimento Genialtec.

Um sistema completo
O GT MANAGER permite acompanhar diversas informações de atendimento através de relatórios e dashboard.

Possui diversas configurações, permitindo, trabalhar de formas diferentes e alterações a qualquer momento.
As telas são configuráveis para que o software atenda diversas necessidades.
Telas do totem de impressão das senhas:

Permite o cadastro de diversas filas e a configuração dos botões.

Tela de chamada das senhas:
A TV de chamada de senhas, facilita a visualização por parte dos clientes, tendo ainda o recurso de chamada sonora.
Pode ser utilizada uma única TV ou diversas, possibilitando que cada TV chame senhas de filas diferentes ou as mesmas simultaneamente.

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Especificações Técnica
Funcionamento
• Cadastro e organização de diversas filas no mesmo totem• Organização do atendimento geral
• Várias telas de chamada de senhas em diversos setores
• Diversos atendentes
• Exibe as últimas senhas atendidas, tempo médio de espera e publicidade
Principais Benefícios
• Não gera enormes filas indianas• Gera um ambiente agradável e confortável
• Os prioritários são direcionados para o atendimento preferencial
• Os clientes podem aguardar sentados
• Distração com a publicidade exibida nas telas de chamada
• Os clientes conhecem mais da empresa através das propagandas
Gerencial
• Permite a visualização e impressão de relatórios com gráficos• Tempo de cada atendimento
• Tempo de espera até o atendimento
• Tempo médio de espera dos atendimentos
• Dashboard com informações em tempo real