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Sistemas para terminais de autoatendimento

GT Manager - Genialtec - Sistemas para terminais de autoatendimento Aprimorando seu ambiente e forma de atendimento:
Para trazer um atendimento de qualidade aos clientes, as empresas buscam no mercado soluções para administrar seu sistema interno de atendimento. A Genialtec desenvolve Sistemas de Gestão do Atendimento, com amplas possibilidades de monitoramento em tempo real de todo processo de  atendimento, ajustes de tempo de espera dentro da legislação, relatórios de produtividade do atendente, organização  inteligente de senhas com direcionamento aos guichês, interface amigável, alarmes visuais de criticidade e uma série de arquiteturas possíveis em emissores, painéis e opcionais para o sistema.
 
Principais Funcionalidades:
É um sistema informatizado de gerenciamento e organização de atendimento e filas. O sistema é composto por um Totem emissor de senhas, uma ou mais telas de chamada de senhas e utiliza as estações de trabalho dos atendentes para dar os comandos de chamadas.

Ideal para ser utilizado nos Terminais de Autoatendimento Genialtec.
  • Software para gerenciamento de filasSoftware para gerenciamento de filas

    Tela 1

  • Sistema para gestão de atendimentos e filasSistema para gestão de atendimentos e filas

    Tela 2

  • Sistema com Totem e emissor de senhasSistema com Totem e emissor de senhas

    Tela 3

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Especificações Técnica

Funcionamento

• Cadastro e organização de diversas filas no mesmo totem
• Organização do atendimento geral
• Várias telas de chamada de senhas em diversos setores
• Diversos atendentes
• Exibe as últimas senhas atendidas, tempo médio de espera e publicidade
• Exibição de sinal de TV nas telas de chamada de senha

Principais Benefícios

• Não gera enormes filas indianas
• Gera um ambiente agradável e confortável
• Os prioritários são direcionados para o atendimento preferencial
• Os clientes podem aguardar sentados
• Distração com a publicidade ou sinal de TV exibido nas telas de chamada
• Os clientes conhecem mais da empresa através das propagandas

Gerencial

• Permite a visualização e impressão de relatórios com gráficos
• Tempo de cada atendimento
• Tempo de espera até o atendimento
• Tempo médio de espera dos atendimentos
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